Prato de Poesia

Infância
Desde criança eu sempre gostei de escrever, acredito que em virtude disso é que sempre tive uma letra bonita e elogiada! Escrevia cartinhas, poesias, frases bonitas, tinha um caderninho com uma coleção das minhas citações preferidas de alguns autores famosos. A poesia sempre foi o meu forte, o meu carinho e escrever poesias sempre foi para mim como colocar amor num papel. As tecnologias foram surgindo e chegou a ideia de colocar todos os meus "amores" em formato digital. Daí surgiu a ideia de ter um blog!

História do Blog
O primeiro, pasmem, não se chamava Prato de Poesia. Na verdade, se chamava Adorada Miscelânea. O Adorada Miscelânea surgiu da ideia de misturar pensamentos, isto é, trazer uma miscelânea de pensamentos de forma a tornar agradável aos ouvidos dos outros (vocês leitores). Um dia eu descobri que falar as palavras 'Adorada Miscelânea' era difícil demais e decidi mudar o nome. O primeiro nome que veio a minha cabeça foi 'Disritmia', para mim é um nome forte e poético, mas já haviam domínios com este nome, a segunda opção, e a escolhida, foi 'Prato de Poesia', porque para mim: O amor é um prato de poesia. Um prato no qual misturam-se temperos, condimentos, verduras cruas e cozidas, legumes, grãos e carnes. Carnes humanas, carnes cálidas, carnes vivas às vezes. 

Prato de Poesia
Ao prato de poesia não cabem apenas poesias, aqui existem também desenhos, fotografias, curiosidades e pensamentos. Sinta-se vontade para fazer duas coisas: Dar sugestões e se deliciar com o nosso prato especial.

Beijinhos,
Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário